Growing up Chrisley
Chase e Savannah Chrisley embarcam em uma aventura pelo país para provar que são independentes.
Uma Viagem Interessante com a Babá Faye
Faye, Chase e Savannah fazem uma viagem para Los Angeles e Todd e Julie se adaptam com as crianças fora de casa.
Chase e Savannah se mudam para sua casa e percebem que a vida na cidade não é o que eles esperavam.
Savannah inicia uma marca de produtos de beleza, enquanto Chase tem uma apresentação como ator.
Todd faz uma visita aos filhos e descobre que Elliot é o empresário de Chase. Além disso, ele fica sabendo que Savannah está fazendo uma sessão de fotos reveladora.
Todd e Elliot acham que Savannah está em um culto; Chase entra no cenário de namoro de Los Angeles.