The D'Amelio Show
Do relativo anonimato ao sucesso da noite para o dia, os D'Amelios enfrentam novos desafios e oportunidades que jamais poderiam imaginar ao serem lançados sob os holofotes de Hollywood.
Charli D'Amelio? Como É?
Charli D’Amelio é a rainha atual do TikTok e a fama instantânea vira sua vida de cabeça-baixo. Ela busca uma vida normal com competições de dança, mas sua vida de influencer a consome muito. Enquanto isso, a irmã Dixie lida com a ansiedade enquanto haters a atacam online.
Eventos grandes significam grandes emoções para as irmãs D'Amelio. Charli é indicada para o Kid’s Choice Award, mas será que seu perfeccionismo será sua ruína? Dixie encara sua primeira apresentação ao vivo, mas será que se sairá bem?
Os D’Amelio convidam seus amigos para o Hibachi e eles fofocam durante o jantar. Enquanto Dixie escreve canções, haters atacam Charli e discussões sobre o "Dia da Morte" dominam a conversa.
A nova linha de roupa de Charli e Dixie está para ser lançada, mas a fadiga de trabalho de Chari a afeta muito. Dixie leva Charli para fazer compras de pré-aniversário e animá-la, mas quando um paparazzo aparece, as coisas dão logo errado.