A Excêntrica Família de Wayne Brady
É um novo começo para Wayne Brady e sua família misturada, também conhecida como “O Core Four”.
Wayne deve aceitar a perda de sua avó Val para seguir em frente. Com a ajuda de Mandie, Wayne visita sua cidade natal, Orlando, para lidar com o luto.
Luzes, câmera, ação! O Core Four ajuda Maile a gravar seu videoclipe, mas Wayne tem dificuldade em ficar em segundo plano. Enquanto isso, Maile luta para superar seus nervos… e os de Wayne também!