Ferro
[Disponível no dia 6 de novembro] Tiziano Ferro nunca gostou de se esconder dos outros e agora, aos 40 anos, está pronto para mostrar a todos um novo e importante capítulo de sua vida. Uma viagem que passará pelas cidades mais importantes para ele: Milão, Los Angeles e Latina. Ferro é a história original e genuína de um dos cantores italianos mais famosos do mundo.