Ed Sheeran: A Soma de Tudo
Ed Sheeran abre sua vida privada para explorar os temas que inspiram sua música. Ele revela as dificuldades e triunfos vividos no período mais desafiador de sua trajetória, marcado por notícias que mudaram sua vida.