A Excêntrica Família de Wayne Brady Querida Mamãe
T1, E4: Para uma família misturada, há mais de um motivo para comemorar no Dia das Mães! Cheio de gratidão, Wayne percebe que vale a pena lutar por alguns relacionamentos.