Conquistas
T1, E4: Sergio vai a Sevilha assistir ao resultado da grande competição de Yucatán, seu cavalo; o Real Madrid passa por novas mudanças dentro do clube, com resultados positivos; René faz uma proposta interessante a Sergio.