Sergio Ramos
Futebol
Na semana de clássico contra o Barcelona, Sergio Ramos é celebrado e recebe um prêmio; o capitão filma uma nova web série com outros grandes do Real Madrid e eles falam sobre os desafios de jogar e liderar um time com tanta visibilidade.
Sergio vai a Sevilha assistir ao resultado da grande competição de Yucatán, seu cavalo; o Real Madrid passa por novas mudanças dentro do clube, com resultados positivos; René faz uma proposta interessante a Sergio.
Sergio reflete sobre os seus objetivos para o restante da temporada; o Real Madrid tem pela frente a Copa do Rei; o espírito aventureiro de Sergio faz com que ele encare um desafio musical.