T1, E2: Na semana de clássico contra o Barcelona, Sergio Ramos é celebrado e recebe um prêmio; o capitão filma uma nova websérie com outros grandes do Real Madrid e eles falam sobre os desafios de jogar e liderar um time com tanta visibilidade.