Boss Consequência
T2, E8: Kane tenta livrar a cidade da bancarrota e faz alianças pra lá de perigosas. Zajac salva sua campanha com um surpreendente momento de sinceridade. E Ian encontra uma inesperada forma de aprofundar seu relacionamento com os Kane.