Boss
Enquanto a campanha de Zajac decola, Kane precisa lidar com os efeitos colaterais da nova medicação; o governador Cullen se vê no meio de um escândalo midiático; Miller descobre um segredo mais obscuro do que imaginava.
A saúde mental de Kane começa a se deteriorar e o temido prefeito perde o controle, tanto político como pessoal; Zajac se aventura em território desconhecido; Miller continua procurando por respostas.
Kane tem a pior aprovação da história do seu governo, e ainda assim decide, para surpresa geral, pedir licença de seu cargo, e aproveita para procurar aliados; Kitty decide se arriscar e Meredith começa a suspeitar das atitudes do prefeito.