Coragem Idiota
T9, E3: Doug tenta provar para Carrie que é mais do que um simples motorista quando seu chefe sai de licença e o coloca como o novo supervisor; Carrie fica indignada com um colega de trabalho que rouba toda a atenção de seus chefes.