Deadwood Cores verdadeiras
T3, E3: Novas chegadas na carruagem de diligência causam mudanças em Deadwood: Jack Langrishe, um promotor teatral e amigo de Al Swearengen, e Tia Lou Marchbanks, antiga cozinheira de Hearst; Wu retorna à cidade ocidentalizado e com notícias para Swegin sobre um grupo de trabalhadores de Hearst que chegará em breve.