T1, E1: O detetive Jan Michelsen investiga o desaparecimento de uma jovem que acredita estar relacionado a um caso semelhante de dez anos atrás. Quando um corpo é encontrado, ele recorre à especialista em assassinos em série, Louise Bergstein.