Aqueles Que Matam
O detetive Jan Michelsen investiga o desaparecimento de uma jovem que acredita estar relacionado a um caso semelhante de dez anos atrás. Quando um corpo é encontrado, ele recorre à especialista em assassinos em série, Louise Bergstein.
A investigação de Jan e Louise leva-os a suspeitar de Anders Kjeldsen, que já foi preso por crimes violentos, incluindo estupro; Emma procura consolar uma Julie traumatizada, mas logo é ela quem precisa de consolo.
Jan e Louise encontram um caso não resolvido semelhante ao de Natasha, mas alguns elementos não se encaixam; a polícia faz uma descoberta horrível em uma fazenda; Stine é forçada a ajudar Anders com as garotas, que planejam escapar.
Jan e Louise encontram o corpo de Julie, com um brinco que é de Emma; Louise descobre que Anders não mata sozinho, tem um parceiro dominante; no porão, Emma tenta persuadir Stine a ajudá-la a escapar.
Jan e Louise encontram um vestido de Natasha que Anders escondeu; naquela mesma noite, Anders tenta sequestrar outra mulher; Stine vai à festa de aniversário de seu irmão e revela um sombrio segredo de família.