Veronika
Visões de vários crimes começam a assombrar a policial viciada em pílulas Veronika Gren. Agora, ela precisa fazer justiça enquanto as pessoas ao seu redor questionam sua sanidade.
O Menino no Rio
Veronika leva uma vida familiar aparentemente normal em um vilarejo pequeno e tranquilo. Mas nem tudo é o que parece. Ela luta contra pesadelos e um vício secreto em pílulas.
A Garota na Floresta
Depois que Veronika encontra um corpo enterrado na floresta, ela é atraída para a investigação e forçada a trabalhar no caso junto com o novo investigador Nassir Hakim.
O corpo na floresta é confirmado como o de uma garota local que desapareceu há cinco anos. Para horror de Veronika, ela reconhece a garota de uma de suas visões.
Em sua busca pela conexão entre suas visões e os casos, Veronika inicia secretamente sua própria investigação. Ela precisa encontrar uma maneira de provar que tudo está conectado.