Fim do Verão
Billy desaparece em 1984 e o chefe de polícia Månsson não mede esforços para encontrá-lo. No entanto, o homem forte de Reftinge, Harald, tem sua própria ideia de como encontrar Billy.
Isak é ajudado por Vera a lembrar sua infância, e Vera encontra uma explicação alternativa sobre o que pode ter acontecido com Billy; Mattias decide ajudar Harald a descobrir a identidade de Isak.
Vera percebe que nunca entendeu o que realmente aconteceu quando era criança. Junto com Mattias, ela tenta resolver o mistério do desaparecimento de Billy, e uma antiga fotografia de Billy revela algo completamente diferente do que ela imaginava.