O Hotel da Praia
Werner comemora seus 60 anos com familiares, amigos e seu rival Egil. Enquanto as tensões aumentam, a nova recepcionista Lojsan chega à comunidade litorânea.
Após a morte repentina de Egil, Julie questiona a versão oficial. Werner anuncia quem será o novo diretor-geral do hotel.
Petra fica arrasada pela escolha de Werner para o cargo de diretor-geral. Julie procura a polícia para descobrir mais sobre a medicação de Egil. Durante a leitura do testamento de Egil, um segredo surpreendente vem à tona.
Com Petra desaparecida, Julie busca respostas com Sebastian. Um conflito entre Lojsan e um hóspede faz antigas feridas voltarem à tona.
A polícia procura Petra, mas Werner acredita saber o motivo de seu desaparecimento. Svante enfrenta Lojsan. Um antigo amor ressurge.