Limbo
Um telefonema muda tudo para Ebba, My e Gloria. A notícia de que seus respectivos filhos se envolveram em um grave acidente de carro põe à prova sua amizade e prioridades.
Borda
Ebba e Fredrik não sabem como lidar com a situação após o acidente; Glória enfrenta outros problemas no dia a dia e por causa do acidente; Conrado, ex de Helena, volta à vida de My.