Força de Mulher
Bahar, uma jovem viúva que trabalha incansavelmente para dar uma vida melhor aos seus filhos, deve enfrentar seus fantasmas do passado e transformar a dor em força para seguir adiante e encontrar o amor.
Bahar trabalha incansavelmente para dar uma vida melhor para os seus filhos, Nisan e Doruk, apesar de todas as dificuldades que enfrenta sendo uma jovem viúva.
Bahar tem que se desdobrar entre dois empregos para cuidar dos filhos e enfrentar os gastos da casa; Nisan e Doruk conhecem uma mulher misteriosa.
Bahar recebe uma boa notícia quando visita a governadoria para devolver o dinheiro que pegou.
Bahar relembra os velhos tempos com seu falecido marido; Nisan tem um pedido muito caro de sua mãe.
Bahar e os filhos se divertem no casamento de Yeliz; Hikmet bate em Ceyda; Bahar tenta encontrar uma forma de detê-lo.
Bahar confessa suas lembranças com Sarp para Yeliz e desabafa sobre sua morte; Hatice encontra pinturas que Şirin fez de Sarp e espera uma explicação; Hikmet ameaça Bahar.