Iludida
A doutora Asya, uma mulher profissional e bem-sucedida, vive uma vida tranquila e feliz junto ao seu amado marido Volkan e o filho Ali. Tudo parece ir bem, até que um cabelo no cachecol vira seu casamento de cabeça para baixo.