O Adultério
Joachim e Mireille chegam a um acordo que parece satisfatório, mas Mireille pode estar sendo enganada; Iris enfrenta um dilema quando Pepijn faz exigências; Bjorn fica em apuros com a polícia mais uma vez.
Iris e Pepijn têm um grande desentendimento sobre seu filho, Menno; Elsie recebe uma mensagem anônima que diz que Willem está sendo infiel.