Nehir - Presa do Amor
Enquanto Nehir tenta aproveitar ao máximo suas breves férias, Zerrin está preocupada com ela; Nazım lamenta ter mentido para Nehir cada dia mais e mais, mas ele deve continuar mentindo até que ela vá embora.
Nehir deve ficar com Tarık por mais alguns dias e Zerrin pode ter descoberto o seu paradeiro; Tarık e Nazım elaboram outro plano para explicar tudo à Nehir.