Nehir - Presa do Amor Episódio 1
T1, E1: Nahir conhece Nazım pela internet, um homem que tem uma cicatriz profunda em seu rosto devido a um acidente. Quando ela deseja saber como ele se parece, Nazım lhe envia uma foto de um dos trabalhadores da represa.