Bahar
A doença de Bahar só pode ser curada com um transplante de fígado, e seu marido Timur é o único compatível.
Timur tem 24 horas para doar parte do fígado à esposa antes que ela morra. Com o estado de Bahar piorando, ele encara uma decisão difícil.
Bahar decide retomar sua carreira na medicina; agora que a esposa está bem, Timur decide pedir perdão a Rengin.
Bahar tenta conseguir dinheiro para seus estudos de medicina; Rengin faz de tudo para impedir que ela entre no hospital.