Jana - Marcada para a Vida
A promotora-assistente Jana Berzelius investiga o assassinato de uma importante autoridade sueca e descobre uma ligação entre o crime e seu próprio passado sombrio.
Jana começa seu novo trabalho na Promotoria de Norrköping auxiliando no caso do brutal assassinato de um membro de alto escalão da diretoria de migração.
O caso toma um rumo inesperado quando o assassino é encontrado morto com uma misteriosa cicatriz no corpo. Jana fica chocada ao perceber que tem uma cicatriz semelhante no pescoço.
Em uma corrida para encontrar os responsáveis por uma série de atrocidades que remontam a várias décadas, Jana se depara com uma pessoa que a faz lembrar de si mesma.