Jogando Bem
A vida de Pete e Maddie muda para sempre quando o hospital os chama para uma reunião para explicar que seu filho Theo foi trocado com o filho de outro casal, Miles e Lucy. As famílias se reúnem para conversar sobre o futuro.
Pete e Maddie ficam chocados ao descobrir que Miles e Lucy vão pedir a guarda de Theo e David, e logo descobrem que Miles está preparado para jogar sujo.
Pete é interrogado pela polícia, Miles vaza a história para a imprensa e faz Pete perder o emprego. Com tudo dando errado, Pete percebe que, para salvar a família, precisa investigar o passado sombrio de Miles.