T1, E3: Jan e Louise encontram um caso não resolvido semelhante ao de Natasha, mas alguns elementos não se encaixam; a polícia faz uma descoberta horrível em uma fazenda; Stine é forçada a ajudar Anders com as garotas, que planejam escapar.