Bull Corrigindo um erro
T4, E3: A carreira anterior de Benny no escritório do promotor ganha protagonismo quando Chunk tenta conseguir um novo julgamento para um homem que, segundo ele, foi erroneamente condenado por um homicídio triplo por uma equipe de promotores em estava Benny.