T1, E5: O especialista em vida selvagem e guia de safári Jean Du Plessis viaja para o Parque Nacional das Montanhas Mahale na esperança de passar um tempo com os chimpanzés selvagens que vivem nas florestas neste canto remoto e protegido da Tanzânia.