Nômades de Serengueti
O veterano guia de safári Jean Du Plessis embarca em uma viagem pelo Serengueti africano para conhecer a migração dos gnus.
Monte Kilimanjaro é o pico independente mais alto da África e tem mais zonas climáticas de qualquer lugar do planeta; Jean Du Plessis tem guiado tours pelo Serengeti por vinte anos, mas agora ele faz sua primeira escalada até o pico.