T1, E4: Com o festival The Notorious IBE chegando, os Skill Brat Renegades partem em busca de inspiração. Casper vai a Las Vegas encontrar antigos colegas, Luigi se reúne com alguns jovens breakers e Kid David treina sua atuação.