The Break Boys
Uma das crews mais notórias do breaking, a Skill Brat Renegades volta aos holofotes após três anos fora das competições. Acompanhe o retorno enquanto a equipe tenta redescobrir sua força na cena e encontrar novas formas de expressão criativa.