The Crew Code
Renegade Rockers
Os Renegade Rockers são um legado de São Francisco (EUA). Quatro gerações de B-Boys mantêm vivo o estilo único da crew.
Pockemon
Lyon, na França, é o lar da equipe do B-Boy Lilou. Juntos, os membros da Pockemon tentam revitalizar a cena breaking da cidade.
Para a Rock So Fresh, crew de San Diego (EUA), dança não tem a ver com quantidade de troféus, mas com o poder de influenciar toda a cena.
Fundada em 2005 em Eindhoven, na Holanda, a crew Ruggeds é pioneira na cena breaking europeia.