Route to Red Bull BC One
A terra natal de Flying Machine
Encontramos B-Boy Flying Machine em seu país natal, a Índia, para conhecermos a cultura local e entender como amigos e família o incentivam na busca pelos seus sonhos.
1x1 com Flying Machine
B-Boy Flying Machine está no The Legits Blast Festival na Eslováquia para competir no Undisputed 1x1 pela primeira vez. Ele compartilha seu entusiasmo por participar e conhecer pessoas de todo o mundo.
B-Boy Menno e B-Boy Wing aparecem para apoiar B-Boy Flying Machine e ajudá-lo em sua preparação para Red Bull BC One, aprimorando seus movimentos e sua confiança para a batalha.
B-Boy Flying Machine está em Zurique para a Final Mundial do Red Bull BC One e recebe algumas dicas de B-Boy Luigi. Mas será o suficiente para ajudá-lo a passar do Last Chance Cypher e chegar às oitavas de final?