Locais Sagrados
T1, E5: A crew segue para Nova York para uma aula de história sobre as origens do breaking e do hip-hop. A viagem serve para ajuda a reacender a paixão dos Skill Brat Renegades pela dança, mas também é uma maneira de fortalecer o vínculo entre eles.