Reentrada
T1, E3: Kid David e Luigi retornam do trabalho na turnê de Justin Bieber e se apresentam no Break LA, com Casper como MC. A competição começa divertida, mas logo as coisas esquentam na pista de dança quando os ânimos competitivos se afloram.