Passando a Tocha
T1, E6: Em Nova York, a crew transmite seus conhecimentos sobre break para a garotada local. Os Skill Brat Renegades podem estar acostumados às pressões de competições, mas como eles vão lidar com o ensino de um workshop para 50 crianças?