Crime e Fuga
T3, E1: Depois de passar na avaliação médica, Tennant fica surpresa ao ver Sam Hanna conduzindo sua entrevista para liberar seu retorno ao trabalho; quando a equipe descobre uma violação em um banco de dados, Sam ajuda Tennant a localizar o hacker.