T2, E2: Dawson e Joey estão tão absorvidos pela paixão que deixam Pacey em segundo plano e esquecem seu aniversário; Dawson descobre anotações no diário de Joey que levam à primeira crise na relação; Jen encontra uma amiga na turma adversária, Abby.