Gran Reserva Cuando todos ocultan algo
T1, E2: Miguel inicia sua recuperação. Ele tenta recuperar a memória, mas sua família faz de tudo para isso não acontecer. Os Reverte recebem uma oferta ridícula dos Cortázar, mas Daniel não está disposto a deixá-los vencer.