Gran Reserva
Encuentros con el pasado
A familia Cortázar comemora a assinatura de um contrato milionário. Miguel, filho de Don Vicente, se torna diretor da empresa, mas tudo se complica quando o cliente rompe o acordo em favor do vinho dos Revertes.
Miguel inicia sua recuperação. Ele tenta recuperar a memória, mas sua família faz de tudo para isso não acontecer. Os Reverte recebem uma oferta ridícula dos Cortázar, mas Daniel não está disposto a deixá-los vencer.
Miguel descobre que havia contratado um detetive para seguir sua mulher porque suspeitava que ela tinha um amante. Ela agora é sua principal suspeita. A venda das uvas dos Reverte aos Cortázar complica o relacionamento entre as famílias.
Os Cortázar decidem mecanizar a colheita de uva, deixando vários temporários na rua; os trabalhadores ameaçam fazer greve e Miguel está disposto a encarar sua família para impedir as demissões.
Os planos dos Reverte são revelados e Don Vicente não hesita em fazer uma denúncia; Miguel tenta solucionar a situação pacificamente; Gustavo, com medo de que descubram sua infidelidade, pede para que Paloma aborte.
Don Vicente põe seu plano em marcha para que Miguel não estrague seus negócios: uma denúncia conjunta da família para inabilitá-lo. Isto complica Lucía e sua família, pois se não conseguirem dinheiro, vão perder a casa e a bodega.