Cubbies
T4, E4: Hannah é confrontada pelos colegas da universidade, pois não foi muito convincente com seu pedido de desculpas. Frustrada, após ter sido preterida em mais uma entrevista de trabalho, Shoshanna passa o dia com Ray.