Cuidado Com O Que Deseja
T1, E14: Depois que um agente do NCIS é morto durante uma escolta de segurança do Vice-Chefe de Operações Navais, a equipe deve determinar se isto foi uma tentativa de assassinato ou se alguém tem como alvo um dos seus; Agente Brody é colocada sob investigação e seu passado misterioso é reavaliado.