T10, E11: Um paramédico é assassinado a tiros e Danny e Baez tentam determinar quem está por trás de uma série de roubos de ambulâncias; Frank defende a comunidade de pessoas em situação de rua depois que o prefeito aprova uma nova lei; Eddie se oferece para a ajudar Jamie a pagar suas dívidas estudantis.