Big Sky Cuidado de mãe
T2, E5: Cassie e Jenny lutam para evitar os ataques de Donno. As crianças tentam salvar Bridger. Ronald tem uma revelação, aumentando as chances das coisas mudarem. Jerrie recebe um visitante indesejável de seu passado.