Jake e os Piratas da Terra do Nunca Cuidado! Tubarões do Nunca; O Rei Pirata Macaco
T3, E29: Uma excursão se aproxima; o Rei Pirata Macaco Zongo e sua tripulação invadem o esconderijo de Jake.