T7, E7: Uma testemunha no caso de Danny é assassinada antes de testemunhar, e Erin chama Anthony para ajudá-lo a encontrar o assassino; Robert Lewis tenta fazer com que Frank apoie a investigação do Procurador-Geral sobre a polícia.