New Amsterdam Cura-te a ti mesmo
T5, E4: Max exige que a equipe tire um dia de folga para cuidar da saúde, mas encontra resistência surpreendente; Reynolds fica intrigado com um novo membro persuasivo da equipe; Bloom enfrenta dificuldades depois de ser retirado de um medicamento essencial; Iggy vai a seu primeiro encontro.