De Volta aos Rafters Curto-circuito
T1, E2: Enquanto Dave leva Julie de volta para Buradeena para tentar convencê-la de permanecer lá, Ruby fica com os irmãos na cidade e se torna a mais nova sensação da internet ao protestar sobre as questões climáticas mundiais.